Isso é Flamengo! Jorge ‘arrepia’ em comemoração de gol no clássico; veja

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

No empate por 3 a 3 com o Botafogo, do último sábado, na Ilha do Governador, o Flamengo saiu lamentando o resultado, já que viu a vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro escapar por um triz. Ainda assim, a torcida rubro-negra teve o que comemorar no clássico, principalmente no espírito de entrega de alguns jogadores. Caso do lateral Jorge, autor do segundo gol do Urubu na partida.

LEIA TAMBÉM:
“Tomamos o empate por falta de experiência”, lamenta Jorge
Zé Ricardo afirma confiar no sucesso de Adryan na volta ao Flamengo

O camisa 6 do Rubro-Negro tabelou com Everton e bateu de bico na saída do goleiro Sidão para fazer 2 a 1 naquela altura do jogo. Além de abraçar os companheiros após o gol, Jorge pulou a placa de publicidade e foi até a torcida flamenguista para um longo desabafo.

Palavras de fidelidade e amor ao clube foram captadas de Jorge pela câmera do canal Premiere, da Globosat, assim como palavrões e expressões de alguém que queria extravasar. Você chegou a ver?

Confira!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.