Jogadores do Santos vibraram na Vila com gol sofrido pelo Palmeiras

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube

Em casa, o Santos venceu o Cruzeiro na tarde deste domingo por 2 a 0, e com a derrota do Palmeiras e o empate do Grêmio, o time subiu para vice-liderança do Brasileirão, e segundo o Globoesporte.com foi possível ouvir os jogadores santistas comemorando o gol do Botafogo contra o Alviverde, que atuaram mais tarde ás 18h30.

Leia mais:

PALMEIRAS PERDE PARA O BOTAFOGO E RIVAIS ZOAM NA WEB

OPINIÃO: 4 LIÇÕES QUE O SANTOS PODE TIRAR DA VITÓRIA CONTRA O CRUZEIRO

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO DEPOIS DA 17ª RODADA

O Botafogo venceu por 3 a 1, com dois gols do Neilton e um do Camilo para o clube carioca, e o Palmeiras fez com o atacante Erik, quando o time do Ricardo Gomes fez 2 a 0 os jogadores do Alvinegro Praiano já tinha deixado a Vila Belmiro.

Lembrando que não é a primeira vez que atletas do Santos comemoram gol de adversários contra o Palmeiras, na 8ª rodada o Peixe bateu o Sport por 2 a 0, e o Alviverde ainda jogava e no final sofreu o empate do Coritiba, e no vestiário santista os jogadores vibraram muito com gol tomado pelo rival na ocasião.

Neste momento Santos e Palmeiras dividem a segunda colocação no Brasileirão, o Alvinegro Praiano fica na frente pelo saldo de gols. A rivalidade entre as equipes se acirrou muito no ano passado, com os dois clubes decidindo título Paulista, e de Copa do Brasil, ainda nesta temporada se enfrentaram na semi final do Paulistão.

No Campeonato Estadual nas duas oportunidades o Santos levou a melhor, já na Copa do Brasil o Palmeiras foi campeão, sem falar nas brigas entre os jogadores no campo como entre Ricardo Oliveira e Fernando Prass.

O Peixe na próxima rodada pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro , para isso basta vencer o Flamengo em Cuiabá, e que o Corinthians perca para Atlético Paranaense na Arena da Baixada.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.