Jorginho aprova reforços do Vasco: “são dois jogadores que conheço bem”

Vasco
Divulgação/CAP

O Vasco está prestes a anunciar a contratação de dois reforços para o ataque. Trata-se de Ederson e Júnior Dutra, que devem assinar contrato na próxima segunda-feira (18). O técnico Jorginho falou sobre os atletas: “são dois jogadores que conheço bem”. A entrevista está no Portal Lance!.

LEIA MAIS: 

VASCO X LUVERDENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

LUVERDENSE X VASCO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

MERCADO DA BOLA 2016: VASCO FECHA A CONTRATAÇÃO DE EDERSON, EX-ATLÉTICO-PR

VÍDEO: THALLES PERDE GOL INCRÍVEL EM EMPATE DO VASCO

JÚNIOR DUTRA

Jorginho ressaltou a velocidade de Dutra. “São dois jogadores que conheço bem. Júnior me dá opções de jogar pelo lado e também pelo meio. Ele é veloz e consegue criar situações usando essa velocidade”. O atacante estava no Al Arabi, do Catar e aguarda documentações vindas do país para oficializar o  contrato com o Vasco até o fim de 2017.

EDERSON

O treinador do Vasco também afirmou que já trabalhou com o atacante. “Ederson trabalhou comigo em Dubai. Não é alto, mas sabe fazer bem o papel de pivô, consegue penetrações em velocidade. Demonstrou isso no Atlético-PR, sendo artilheiro do Brasileiro”, elogiou. O atacante, que ainda pertence ao Atlético-PR, estava no Kashima Reysol-JAP chega por empréstimo ao cruzmaltino.