Jorginho revela como está a busca por reforços no Vasco em 2016

Vasco
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Após o revés para o Avaí, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a busca por reforços no Vasco da Gama para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante vascaíno deixa claro que a diretoria vascaína está ciente pela busca por reforços, além de confirmar que o clube necessita de reforços para a sequência desta temporada.

LEIA MAIS:
VEJA COMO FICA A CLASSIFICAÇÃO DO VASCO NA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO
JORGINHO SAI EM DEFESA DE AISLAN E CITA ARBITRAGEM DE GOIÁS EM REVÉS DO VASCO

“São situações que temos lido. O importante é que a gente precisa realmente de reforços, e a diretoria sabe disso”, disse o treinador.

Por outro lado, o comandante Jorginho também comenta sobre a vantagem que o Vasco havia criado desde o início da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador explica que os adversários que estão no G-4 também estão chegando próximo do Gigante da Colina com relação ao número de pontos que a equipe carioca criou até o momento.

“O que me preocupa mais é que a gente deixou a gordura passar. É importante voltarmos a vencer. Estamos no mano a mano. Ganhando com o número de vitórias e saldo de gols. Temos que reconstruir o nosso trabalho. Lamentamos não termos feito os gols nas oportunidades que surgiram”, analisou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com