Jornal prevê negociação imediata, e diz que Real Madrid tem vantagem por Gabriel Jesus

Gabriel Jesus
Gabriel Jesus é o artilheiro do campeonato - Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, está na Espanha para conversar com os interessados sobre o futuro do atacante Gabriel Jesus. E apesar das especulações darem conta que o Barcelona é o grande favorito na negociação, o jornal catão “Sport” revelou nesta quinta-feira (14) que quem tem vantagem na negociação é o rival Real Madrid.

LEIA MAIS:
Para contratar Gabriel Jesus, Real Madrid precisa se desfazer de James Rodríguez ou de brasileiros

De acordo com a publicação, Mattos pode conversar apenas com os diretores do Real Madrid, já que os dirigentes do Barcelona acham que o atacante palmeirense já esteja a um passo de fechar com o clube merengue.

O jornal acredita que o Palmeiras tem pressa em negociar o atacante, e como o Barcelona não quer fazer esse investimento agora, o Real Madrid passa a ter prioridade na negociação.

BARCELONA:

O Barcelona é o maior interessado em contratar Gabriel Jesus, e o técnico Cuca admitiu nesta semana, em entrevista à Rádio Transamérica, que o interesse do clube culé é antigo, não de agora. Segundo informações do jornal “Sport”, o Barça já teria feito uma proposta de cerca de R$ 78 milhões, prontamente recusada pelo Verdão.

De acordo com o Globoesporte.com, apesar de ter mandando um olheiro para observar o jogador, o Barcelona não tem intenção de contratar Gabriel Jesus neste ano, e que só deverão formalizar uma oferta na janela de transferências caso outro clube tente levá-lo agora.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, o Barcelona realmente quer investir em um atacante mais jovem, com potencial para evoluir, e o argentino Luciano Vietto, do Atlético de Madrid, é uma das prioridades do clube catalão. O jogador de 22 anos, além de ser uma grande promessa, já tem experiência no futebol europeu, principalmente, no espanhol.

Outro nomes que agrada muito a diretoria catalã é o do português André Gomes, também pretendido pelo Real Madrid. O jogador de 22 anos, revelado pelo Benfica, atualmente defende o Valencia e atua ao lado de Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa.

O  atacante já demonstrou seu desejo de vestir a camisa do Barcelona, mas sempre reafirmou seu compromisso com o Palmeiras e disse que não pensa em sair do clube agora.