Kajuru reaparece e diz que sumiu pois teve medo de ser assassinado

Divulgação

O jornalista Jorge Kajuru reapareceu nesta segunda-feira e revelou em sua conta no Twitter que se escondeu com medo de ser assassinado por bicheiros e políticos em Goiás, e que voltará a fazer isso caso se sinta ameaçado. 

“E vou desaparecer toda vez que eu sentir o risco real. Grato imprensa nacional. Vocês fazem coronéis ter medo de matar um defunto nacional”, escreveu Kajuru em sua conta na rede social.

“Em Goiás, se matou jornalista no centro com 7 tiros. Queriam que eu ficasse cara a cara com jagunços de bicheiro e político frios. Escondi mesmo”, completou.

Kajuru estava desaparecido desde às 14h do último sábado (2 de julho). À noite, o seu produtor e redator revelou o sumiço do jornalista, pelo Twitter.

“Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho”, escreveu o responsável, que não teve o nome revelado.

Um dos jornalistas esportivos mais polêmicos do país, Jorge Kajuru teve passagens por Band, SBT, Rede TV!, Esporte Interativo.

LEIA MAIS:
Renato Maurício Prado sugere a contratação de um pai de santo ao Flamengo
Após desaparecimento, Kajuru manda recado: “nada mais me derruba, nem a morte”



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)