Kardec está pronto para atuar na vaga de Ganso: “já fiz isso em várias oportunidades”

Alan Kardec
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante Alan Kardec marcou dois gols na vitória por 3 a 0 do São Paulo sobre o América-MG neste domingo (10). Perguntado se pode atuar no lugar do meia Paulo Henrique Ganso na próxima quarta-feira (13) contra o Atlético Nacional, o jogador se mostrou pronto: “já fiz isso em várias oportunidades”, afirmou.

LEIA MAIS: 

MAICON DIZ QUE NÃO VAI PARA A COLÔMBIA, MAS DEIXA RECADO À ELENCO DO SÃO PAULO

FELIZ PELO GOL, LYANCO SE MOSTRA PRONTO PARA ATUAR NA LIBERTADORES

VAI SAIR? RODRIGO CAIO FALA SOBRE A LAZIO E SE DIZ “FELIZ” COM INTERESSE

SÃO PAULO 3 X 0 AMÉRICA-MG: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Sobre as funções dos dois jogadores (Kardec e Ganso) em campo, o atacante disse: “(A função) Pode se tratar de um camisa 10 ou um segundo atacante. Talvez o segundo atacante chegue um pouco mais na área, ter um pouco mais de presença. O Ganso é mais de criatividade. Acho que são características diferentes, mas são posições que dentro de campo são parecidas. Estou preparado. Já fiz isso em várias oportunidades”, falou.

Apesar de não ter começado essa temporada em alto nível, Kardec marcou três gols nos últimos quatro jogos, começando como titular em três deles. O atacante pode ser útil para o Tricolor na batalha da próxima quarta.

É QUARTA FEIRA!

Na próxima quarta-feira (13) o São Paulo decide o futuro na Copa Libertadores contra o Atlético Nacional em Medellín, na Colômbia. O jogo será o segundo da semifinal da competição — no primeiro o time colombiano derrotou os paulistas por 2 a 0 no Morumbi. Agora o Tricolor precisa reverter o resultado fora de casa e vencer por três gols de diferença.

Para a partida, o São Paulo não terá o zagueiro Maicon, expulso no Morumbi. Além do camisa 27, Ganso e Kelvin seguem fora por conta de lesão. Centurión retorna ao time após cumprir três jogos de suspensão.