Katy Perry lança videoclipe com tema dos Jogos Olímpicos

Divulgação/Katy Perry

A cantora Katy Perry lançou nesta sexta-feira (15) o clipe do seu novo single Rise, que será o tema da emissora americana NBC durante a transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

LEIA MAIS: OLIMPÍADAS RIO-2016: CONFIRA OS CONVOCADOS DO POLO AQUÁTICO BRASILEIRO

RIO 2016 COLOCA À VENDA NOVO LOTE DE INGRESSOS PARA AS COMPETIÇÕES NO PARQUE OLÍMPICO

O clipe conta com cenas emocionantes de atletas que disputaram Olimpíadas anteriores e apesar da música não ter sido escrita especificamente para os Jogos Olímpicos é pertinente ao tema. Katy diz que se sente lisonjeada por ter sua letra escolhida para representar o maior momento do esporte no mundo “Que Rise possa nos inspirar para curar, unir e crescer juntos”.

Em comunicado oficial à imprensa, a cantora falou mais sobre a canção:

“Essa é uma canção que estava preparada dentro de mim há anos, e finalmente foi lançada. Fiquei inspirada para terminá-la agora, ao invés de guardá-la para o meu próximo álbum , pois agora mais do que nunca, há uma necessidade do nosso mundo se unir… Eu sei que juntos podemos ser maior que o medo – no nosso país, no mundo todo. Não consigo pensar num exemplo melhor que os atletas olímpicos, que vão para o Rio com suas forças e destemidos, para nos lembrar que todos nós podemos nos unir, com a intenção de sermos o melhor que podemos ser.”

Confira o videoclipe oficial: