Levir esboça o Fluminense com três zagueiros e reforços treinam

Fluminense
Crédito de imagem: Divulgação/Fluminense

Nesta sexta, Levir Culpi fez ajustes na equipe que enfrenta o Cruzeiro no domingo. O treinador treinou variações táticas e esboçou o Tricolor com três zagueiros. Os recém contratados, Marquinho e Danilinho treinaram nas Laranjeiras.

LEIA MAIS: FLUMINENSE: ASSISTA LANCES E GOLS DE ALEXIS ROJAS

Na primeira parte das atividades, Levir armou o Tricolor com a mesma formação dos últimos jogos: Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas Cícero e Marcos Junior; Maranhão, Samuel e Richarlison.

Depois o treinador resolveu fazer alterações. Maranhão e Samuel deixaram a equipe para dar lugar a Renato Chavez e Magno Alves. Com isso, o time passou a jogar no 3-5-2 com: Cavalieri; Gum, Henrique, Renato Chaves; Jonathan, Douglas, Cícero, Marcos Junior e William Matheus; Richarlison e Magno Alves.

Marquinho, que foi anunciado durante a semana, correu no gramado e deverá aprimorar a forma física para estrear. Já Danilinho, participou de uma etapa do treinamento com os companheiros.

Há três jogos sem vencer, o Fluminense encara o Cruzeiro em Édson Passos. Será a estreia do Tricolor no estádio, no qual o grupo fará reconhecimento neste sábado.