Luan chama a atenção do Leicester que planeja fazer uma proposta pelo atacante

Luan
Foto: Reprodução/ Facebook oficial Grêmio FBPA

O Leicester City, atual campeão inglês e sensação do futebol mundial, está no Brasil e procura novos reforços para a próxima temporada. Depois de mostrar interesse em Eduardo Sasha, os empresários do clube agora visam Luan, um dos destaques do futebol brasileiro e convocado para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Os “Foxes” já teriam apresentado a proposta ao atacante e devem fazer uma proposta até o final da janela atual.

LEIA MAIS

CONFIRA O GOL DE DOUGLAS NO GRE-NAL EM CINCO NARRAÇÕES DIFERENTES

Uma reunião entre emissários do Leicester e Jair Peixoto, empresário do jogador, mostrou o projeto do clube com o atleta e segundo o Globoesporte.com, interessou Luan. De acordo com o Grêmio, dono de 70% dos direitos do atacante, nenhuma proposta foi apresentada até aqui.

“Procuro não saber, peço para que não me falem, só quando tiver algo concreto, para que eu fique com a cabeça no Grêmio”, disse Luan antes do Gre-Nal no final de semana, sobre uma possível proposta da Europa.

A Inglaterra seria uma boa opção para a promessa brasileira, que com o Leicester disputaria a Champions League, além de ser o atual campeão inglês em uma temporada histórica do “pequeno” time que caiu nas graças dos fãs de futebol.