Lucas Lima manda recado à secretário do Barcelona: “Espero ter agradado”

lucas lima
Reprodução/Twitter

O Santos venceu a Ponte Preta no sábado (16), por 3 a 0 na Vila Belmiro. Muito se falou sobre um olheiro do Borussia Dortmund que estaria atrás de Gabigol, mas o secretário-geral do Barcelona, Robert Fernández estava de perto avaliando a atuação de Lucas Lima.

Leia mais:

OPINIÃO: AGORA É O MOMENTO CERTO PARA LUCAS LIMA SAIR DO SANTOS?

“Acho que fiz uma boa partida. Me esforcei bastante. A equipe está de parabéns. Espero ter agradado”, disse, Lucas Lima.

O secretário-técnico do clube catalão, Roberto Fernandez, foi visto pelas câmera do PFC em um dos camarotes da Vila Belmiro acompanhado de André Cury, agente que faz ligações com Neymar e o Barcelona.

Alguns jornalistas associaram a ida do secretário catalão a Neymar, como se fosse um pedido do craque. Lucas Lima disse não saber sobre e que está se aproximando do craque:

“Não sei se foi o Neymar. É uma pessoa que eu venho fazendo amizade”, contou.
lucas lima
Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC – 9 milhões de euros (R$ 32,5 milhões)
Lucas Lima recusou uma oferta da China, no início do ano e desde então não se especulou mais nada a respeito do jogador e negociação com times estrangeiros.
Ele começou no Rio Preto em 2008. Sondado pelo fundo de investimentos Doyen Sports, o meio campista foi negociado com o Santos e em janeiro de 2014, assinou com o clube paulista, teve 80% dos direitos adquiridos por R$ 5 milhões, com auxílio do fundo de investimentos Doyen Sports. Lucas estreou pelo Santos contra o Bragantino pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2014, nesse jogo entrou no lugar de Geuvânio já no meio do segundo tempo, aos 77′ fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Leandro Damião marcar o 5º gol da equipe praiana. Conquistou a titularidade no decorrer do campeonato brasileiro de 2014 com a saída de Cícero. Mantendo boas atuações, tornou-se um dos destaques da equipe.
Convocado para a seleção brasileira no ano passado, Lucas Lima soma 11 jogos e dois gols com a camisa da seleção canarinha.



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."