Lucas Lima sobre parceria com Neymar em ‘pelada’: ‘Espero que se repita na Seleção’

No último sábado (9), o meio-campista do Santos, Lucas Lima, participou da final um torneio de futebol amador, que reuniu cerca de 50 equipes, de 47 países. O evento aconteceu no Instituto Neymar Jr, localizado na Praia Grande. Na próxima terça-feira (12), o jogador enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque e comemorou a parceria com o craque do Barça.

O camisa 20 do Peixe disputou uma partida defendendo o time do atacante Neymar, que também contava com a presença do cantor Wesley Safadão. A disputa da ‘pelada’ aconteceu após o meio-campista participar de um treino pelo Peixe pela manhã, no CT Rei Pelé.

Não pensei duas vezes quando recebi o convite. Não podia negar, mesmo na folga (risos). Fico muito feliz por essa tabelinha com o Neymar, e espero que se repita na Seleção. Ele é meu amigo, sempre me tratou bem”, disse o meia ao Globoesporte.com

O jogador e o craque do time espanhol já atuaram juntos neste ano em amistosos da Seleção Brasileira.

O jogador que comemorou seu aniversário no sábado será titular no clássico contra o Palmeiras. Com uma vitória sobre o rival a equipe santista se aproxima das primeiras colocações e permanece no G-4.



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.