Luverdense x Vasco: saiba o que está em jogo

reaprentação
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Neste sábado, Luverdense x Vasco se enfrentam em partida válida pela décima sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na cidade de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, no estádio Passo das Emas, às 18h30 (horário de Brasília). Para o duelo diante dos mato-grossenses, o técnico Jorginho terá mudanças na escalação priorizando o duelo diante do Santa Cruz, pela terceira fase da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: DIRIGENTE REVELA O QUE FALTA PARA JÚNIOR DUTRA SER ANUNCIADO NO VASCO

Os atletas que estão suspensos são o lateral-direito Madson, o zagueiro Rodrigo e os meias Andrezinho e Nenê e por conta de lesões, ficaram também no Rio de Janeiro Fellype Gabriel, Eder Luis e também Bruno Gallo. Já os atletas poupados são: Luan, Marcelo Mattos, Henrique, Júlio César, Jorge Henrique e Leandrão.

A provável escalação da equipe vascaína, para o duelo desta noite diante do Luverdense, no Passos das Emas será: Martín Silva; Yago Pikachu, Jomar, Rafael Marques e Alan Cardoso; Diguinho, Julio dos Santos, William e Evander; Caio Monteiro e Thalles.

O comando da arbitragem ficará por conta do árbitro: Heber Roberto Lopes (SC-Fifa), auxiliado por Neuza Ines Back (SC-Fifa) e Helton Nunes (SC-ASP-Fifa).



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com