Mãe de Amanda Nunes fala de emoção por título da filha

Reprodução/Facebook Oficial do UFC

A conquista do cinturão feminino dos pesos-galo do UFC por Amanda Nunes foi comemorada em todo o Brasil. Mas em um lugar em especial a vitória da baiana foi celebrada com extrema felicidade: a casa de dona Ivete, mãe da lutadora.

LEIA MAIS

5 jogadores que viram seu preço disparar em apenas uma temporada

Bayern ‘comemora’ contratação de Renato Sanches antes da Euro. Entenda!

A mãe da campeã do Ultimate, que mora no interior do estado da Paraíba, não escondeu a alegria ao falar da vitória de Amanda sobre Miesha Tate no último dia 9, pelo UFC 200.

“Foi ótima a luta, foi merecida. Está de parabéns a moleca, ela arrebentou. Foi a madrugada inteira o pessoal me ligando, quase não consegui assistir a luta direito porque o pessoal ficou me ligando. A casa estava lotada, ainda estou rouca de tanto que gritei. A Bahia e a Paraíba estavam todas ligadas na luta. A vitória da Amanda foi feita por ela mesma, pela Nina (Ansaroff, namorada e companheira de treinos da brasileira) e pela equipe (a American Top Team). Ela trabalhou muito para isso”, declarou dona Ivete ao Combate.

Após vencer Tate, Amanda confessou que não vê a mãe há um ano, apenas se comunicando através de redes sociais e aplicativos de mensagem por celular. As duas chegaram a tentar se falar depois da conquista do cinturão, mas problemas com o sinal de celular impediram que a conversa prosseguisse.

“Ela me ligou, mas tentou falar do jeito que deu. Ela conseguia me ouvir, mas eu não a conseguia ouvir direito. O importante é que soube que está tudo bem”, disse.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do UFC)