Segundo jornal, Mahrez recusou oferta de renovação do Leicester

Reprodução/ Twitter

Além de Kanté, que está deixando o clube rumo ao Chelsea, o Leicester também pode perder Mahrez.

De acordo com o jornal britânico The Guardian, o Leicester City deve perder uma de suas principais estrelas para a próxima temporada, onde irá defender o título inglês e disputar a Liga dos Campeões. Se trata do argelino Riyad Mahrez, que teria rejeitado a oferta de renovação do clube, afirmando que busca novos desafios na carreira.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: segundo jornal, Kanté está próximo de acerto com novo clube

Mercado da bola: segundo jornal, Diego Costa teria pedido para deixar o Chelsea

Mercado da bola: segundo jornal, destino de João Mário seria a Itália

Segundo jornal, Mourinho prepara barca de jogadores para deixar o United

Mahrez atraiu atenção dos grandes clubes, não só da Inglaterra, mas de todo mundo, após uma temporada espetacular, ajudando o Leicester a se sagrar campeão inglês e sendo eleito o melhor jogador da Premier League. Chegando no clube em 2014, vindo do Le Havre da França, por apenas £375,000 mil libras, estima-se que hoje ele vale 100 vezes mais que isso.

O jogador, que tem contrato com o clube até 2019, ganha atualmente 35 mil libras por semana e mesmo com a nova oferta para prolongamento do vínculo com aumento salarial, que agora seria de 80 mil libras, o argelino ainda está relutante com a renovação e teria informado aos seus agentes para iniciar as negociações com uma nova equipe.

Dias atrás, quando perguntado sobre a permanência de Mahrez, o treinador da equipe, Claudio Ranieiri, se mostrou confiante na permanência do jogador: Ele permanece conosco. Ele não é o tipo de homem que vai dizer: ‘Treinador eu quero sair’. Está feliz aqui.”

Em 36 partidas na última Premier League, Mahrez fez 17 gols e deu 11 assistências.



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.