Marcelo Oliveira define equipe para enfrentar o Coritiba

Facebook Clube Atlético Mineiro

No treinamento desta sexta-feira realizado na Cidade do Galo, em Vespasiano, o técnico do Atlético-MG, Marcelo Oliveira definiu o time que entra em campo na próxima segunda-feira (18) às 20h (horário de Brasília), contra o Coritiba, no Independência, em Belo Horizonte, pela 15º rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:

DE OLHO NO CARTÃO! ATLÉTICO-MG TEM OITO JOGADORES PENDURADOS CONTRA O CORITIBA

TRIO “RPF”? MARCELO OLIVEIRA REVELA SE PRETENDE UTILIZAR ROBINHO, PRATTO E FRED JUNTOS

CBF MUDA DE IDEIA E LIBERA DOUGLAS SANTOS PARA JOGO CONTRA O CORITIBA

Após a atividade, ele falou com os jornalistas presentes e confirmou que o trio ofensivo será formado por Maicosuel na esquerda, Carlos atuando pela direita e Fred centralizado. Robinho foi deslocado para o meio do campo no lugar de Cazares, machucado.

Na zaga, com a suspensão de Erazo, Ronaldo ocupará a vaga e irá realizar sua estreia com a camisa alvinegra. Na direita, com a lesão de Marcos Rocha, Carlos César será titular. Já no meio de campo, Eduardo formará dupla com Rafael Carioca neste setor. Douglas Santos, inclusive, foi liberado pela CBF e está confirmado. Ele irá viajar na terça-feira para se apresentar a Seleção Olímpica, no Rio de Janeiro.

Assim, o time deve entrar em campo com Victor; C.César, Léo Silva, Ronaldo, Douglas Santos; Carioca, Eduardo, Robinho, Maicosuel; Fred, Carlos.

Outra preocupação do comandante alvinegro, são os inúmeros jogadores pendurados com o terceiro cartão amarelo. No total são oito.