Marcelo Oliveira fala sobre reforços e lamenta lesões de jogadores de meio campo

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

Sofrendo com as seguidas lesões dos jogadores do elenco, principalmente dos atletas de meio campo, o técnico Marcelo Oliveira terá um novo grande desafio nas próximas rodadas, já que dois de seus três meio-campistas estão no departamento médico do clube. A Atlético conta ainda com Carlos Eduardo, que ainda não conseguiu uma boa sequência de jogos.

LEIA MAIS:
MARCELO OLIVEIRA DEFINE EQUIPE PARA ENFRENTAR O CORITIBA
DE OLHO NO CARTÃO! ATLÉTICO-MG TEM OITO JOGADORES PENDURADOS CONTRA O CORITIBA
MARCELO OLIVEIRA FAZ BALANÇO SOBRE SEUS QUASE DOIS MESES DE TRABALHO NO ATLÉTICO-MG

Em entrevista neste sábado, Marcelo Oliveira falou sobre a situação e aproveitou para dar uma cutucada no argentino Dátolo, que apesar de ter revelado ao presidente Daniel Nepomuceno que pretende ficar no clube, pode sair nas próxima semanas em caso de propostas.

“Nós temos para fazer essa função o Carlos Eduardo, que vinha com histórico de contusão recente. Agora ele está treinando mais vezes. E o outro é o Dátolo, ele estando com a cabeça aqui ele pode fazer essa função. Mas preocupa pelas contusões constantes no mesmo setor do campo”, disse o comandante do Galo.

Marcelo também falou falou sobre a possibilidade do Atlético-MG contratar reforços, principalmente, para o setor de meio campo por causa das lesões. O técnico desconversou sobre o assunto.

“Em relação a reforços, eu não falei disso, vocês que perguntaram. Eu me concentro no treinamento. A minha ideia é acertar o time. O Gedoz eu não tenho nada a dizer. São situações internamente que se resolvem”, disse Marcelo Oliveira.