Marcelo Oliveira revela quem fará a função de Cazares no Atlético-MG

Crédito da foto: Bruno Cantini/CAM

No inicio da semana o Atlético-MG anunciou que seu principal jogador na temporada, o equatoriano Cazares sofreu uma ruptura no tendão e poderá desfalcar a equipe por até três meses. O meia é o destaque da equipe no Brasileirão com assistências e 6 gols, sendo o artilheiro da equipe na competição. Como o Galo conta com apenas outros dois meias para a função Dátolo e Carlos Eduardo, que voltam de lesão, Marcelo Oliveira apostará em outro jogador para a função.

LEIA MAIS:
7 FATOS QUE MOSTRAM A SEMELHANÇA ENTRE ATLÉTICO-MG E CRUZEIRO NA TEMPORADA
SUPOSTA CAPA DE JORNAL CAUSA POLÊMICA COM TORCIDA DO CRUZEIRO “LAS MARIAS” DE BRASIL

O escolhido pelo treinador será Robinho, o rei das pedaladas terá a função de jogar mais centralizado e ser o armador da equipe no duelo contra o Coritiba nesta segunda-feira. Marcelo Oliveira elogiou o camisa 7 em sua nova função.

“Na ausência do Cazares temos de criar alternativas. Os outros meias são o Carlos Eduardo, que voltou a treinar agora, e o Dátolo, que está em tratamento. Então, criamos uma situação com jogadores velozes pelos lados do campo e com o Robinho mais centralizado. No treinamento o time se saiu muito bem, então acredito que mais dois dias de treinos, podemos deixar a equipe mais forte”

Robinho é o artilheiro do Galo no ano com 14 gols marcados, mas em relação à assistências, seus números não são bons, o craque tem apenas 3 passes para gol nessa temporada.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.