Mercado da bola 2016: agente nega que Lucas Pratto tenha oferta chinesa para deixar o Atlético-MG

Lucas Pratto
Crédito da Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Alvo de propostas do futebol chinês, o centroavante Lucas Pratto voltou a receber ofertas para deixar o Atlético-MG nesta janela de transferência de R$ 27 milhões para atuar no Chongqing Lifan, da China. Publicamente a diretoria atleticana não confirma que o jogador teria proposta para o centroavante ser vendido, mas estaria disposto a vender o jogador caso aumente a oferta.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: CRUZEIRO PODE ENVOLVER ATLETAS PARA CONTRATAR LATERAL DO CRICIÚMA

Em entrevista ao site “Super Esportes”, o empresário Gustavo Goni explica que não recebeu nenhuma proposta até o momento para que o Atlético-MG venda o centroavante Lucas Pratto para o futebol chinês. O agente também explica que está na Espanha e por isso não chegou a falar com o presidente do Galo sobre o assunto.

“Eu estou na Espanha. Eu não conversei com o presidente e não recebi nenhuma proposta”, disse.

No Campeonato Brasileiro, Lucas Pratto vem alternando de posição com o centroavante Fred, recém-contratado, junto ao Fluminense para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o jogador perdeu posição na equipe titular atleticana e pode deixar o Galo ainda nesta janela de transferência.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com