Mercado da bola 2016: agente revela o que falta para Kannemann fechar com Grêmio

Kannemann
Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlas

O Grêmio quer reforçar a defesa e está próximo de anunciar seu próximo alvo, a pedido do técnico Roger Machado para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. Trata-se de Walter Kannemann, do Atlas, do México, que tem negociações encaminhada para trocar a equipe mexicana pelo Tricolor Gaúcho e as conversas podem ser sacramentadas nos próximos dias.

LEIA MAIS:
ANÁLISE: VEJA CINCO ERROS QUE JORGINHO PRECISA CORRIGIR NO VASCO

Em entrevista à Rádio Guaíba, conforme mostra o jornal “Correio do Povo” o empresário do atleta, Martin Wainbuch comentou sobre a negociação de Kannemann trocar o Atlas pelo Grêmio. Na visão do agente, as conversas estão bem adiantadas e faltam apenas pequenos detalhes para o jogador ser anunciado como novo reforço da equipe gaúcha.

“Tudo está encaminhado. Faltam os detalhes finais. Estamos esperando que mande o Grêmio mande o contrato para olhar se está tudo certo o que foi combinado”, disse Martin Wainbuch.

Martin também destaca a expectativa do zagueiro Kannemann em se transferir para o Grêmio e diz que o atleta está animado com a possibilidade de atuar no Tricolor Gaúcho nesta temporada. Na visão do agente do defensor, a oportunidade de jogar no futebol brasileiro deixa o atleta muito feliz.

“Ele está com muita alegria de poder jogar no Grêmio e no Brasil. Essa possibilidade agrada muito a ele”, afirmou o agente.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com