Mercado da Bola 2016: Bauza pede a contratação de Diego Tardelli

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Getty Images

Depois da perda de jogadores importantes, o São Paulo está monitorando jogadores no mercado da bola. As posições carentes no Tricolor são o meio e o ataque. Em entrevista coletiva, o técnico Edgardo Bauza disse que indicou a contratação de Diego Tardelli.

LEIA MAIS: CASAGRANDE DETONA CAMPANHA DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES: “TOMOU SUFOCO EM MUITOS JOGOS”

“A lista de atacantes é muito grande. Tardelli está incluindo. Vamos ver as exigências. Não é só um jogador que estamos buscando. É dois ou três. Digo que fiquem tranquilos, que vamos trazer dois ou três jogadores. Creio que essa semana vai chegar”, garantiu o treinador.

O São Paulo perdeu seus dois centroavantes. Após a eliminação na Libertadores, Calleri deixou o clube. E nesta sexta, o dirigente Gustavo de Oliveira confirmou que Allan Kardec está praticamente vendido para um time chinês.

Para repor as ausências no ataque, a diretoria agiu rápido e anunciou o centroavante Gilberto. O jogador estava atuando na Liga Americana e acertou com o Tricolor até dezembro de 2017.

Além de Tardelli, Bauza sugeriu Nico Lópes e Milton Caraglio. A cúpula do São Paulo não confirma as negociações, mas é certo que nos próximos dias mais contratações devem acontecer no Morumbi.