O Atlético-MG quer reforçar o elenco e já tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico Marcelo Oliveira para o lugar de Cazares que está lesionado. Trata-se do meia-atacante Felipe Gedoz, ex-Defensor-URU, que está no Club Brugge e já está na lista de reforços do Galo para está temporada e no primeiro momento, a diretoria almeja enviar um representante para iniciar as conversas com o clube belga.
LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: FELIPE GEDOZ FALA SOBRE O INTERESSE DO ATLÉTICO-MG
Em entrevista para o jornal “Hoje em Dia”, o diretor Vicent Mannaert, comentou sobre a possibilidade do Atlético-MG enviar um emissário para Bélgica para iniciar as negociações pelo Felipe Gedoz. Por outro lado, o dirigente deixa claro que até o momento nenhuma proposta chegou em suas mãos.
“É possível (que o Atlético tenha enviado um representante pra Bélgica ). Mas nenhuma proposta chegou ao clube”, afirmou Vicent Mannaert, diretor do Brugge (CEO), ao Hoje em Dia.
Atualmente com vinte e três anos, o meia-atacante Felipe Gedoz está no mercado com o preço estipulado por três milhões de euros pelo Club Brugge. Mesmo tendo jogado seu último jogo em maio em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Belga. Dependente do assunto, o dirigente da equipe da Bélgica esclarece que trata-se de um atleta de qualidade.
“(O Brugge estaria disposto a negociar o jogador?) Isso depende. Trata-se de um jogador com bastante qualidade”, acrescentou Mannaert.
Comentários do Facebook (0 )