Mercado da bola 2016: Com Arturo Mina distante, Victor Cuesta vira plano B no Atlético-MG

Victor Cuesta
Foto: Divulgação/Site Oficial do Independiente

O Atlético-MG quer reforçar a defesa, para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro e um de seus alvos está na final da Copa Libertadores que é o Arturo Mina. Diante disto, a diretoria atleticana mira o plano B, na lista de reforços que é o zagueiro Victor Cuesta, do Independiente, da Argentina, que será contatado para iniciar as conversas, conforme revela o jornal “Hoje em Dia“.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: DIRIGENTE REVELA O QUE FALTA PARA JÚNIOR DUTRA SER ANUNCIADO NO VASCO

Ainda para o jornal, o empresário Chritian Bragarnik explica que não recebeu nenhuma proposta do Atlético-MG, com relação ao Victor Cuesta, do Independiente. Além de destacar que não foi procurado ainda pelo time mineiro: “Até o momento, não houve” a oferta atleticana pelo defensor dos Rojos.

Por outro lado, o agente do zagueiro do Independiente, da Argentina, não descarta outras opções para receber propostas do Atlético-MG, mesmo com a janela de transferência fechando até meia noite desta terça-feira. Victor Cuesta faz parte na lista de reforços que foram feitos pelo técnico Marcelo Oliveira.

Victor Cuesta também é sondado pelo Benfica, de Portugal, além do Besiktas, da Turquia, que está de olho na situação do zagueiro de 27 anos, que foi convocado para atuar nos jogos Olímpicos, do Rio de Janeiro em 2016. Com Arturo Mina cada vez mais longe, por conta da classificação do Del Valle na final da Libertadores, o Galo almeja buscar outras alternativas.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com