Mercado da bola 2016: Dirigente revela o que falta para Júnior Dutra ser anunciado no Vasco

Júnior Dutra
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, o vice-presidente jurídico Paulo Reis concedeu entrevista para o site “Globo Esporte.com” e comentou sobre a situação do centroavante Júnior Dutra que está próximo de ser anunciado pelo Vasco. O dirigente explica o que falta para o novo reforço fechar com o Gigante da Colina e deixa claro que entre o clube e os representantes do atleta, estão tudo acertado.

LEIA MAIS:
VEJA CINCO MOTIVOS QUE O VASCO GANHA COM A CHEGADA DE JÚNIOR DUTRA

“Consultamos nossos advogados, e foi dado o ok. Eurico também foi procurado e autorizou, então seguimos adiante. Se não chegar a liberação (do Al Arabi), o jogador vai requisitá-la na Fifa”, diz.

O Vasco compara a situação de Júnior Dutra, com os mesmos de Hernane Brocador, hoje no Bahia e Cleiton Xavier quando deixou o Metalist e Egídio quando deixou o futebol da Ucrânia. Paulo Reis explica que o Vasco não tem influência nenhuma e explica que as conversas estão entre o advogado do atleta com o clube árabe.

“O Vasco não tem influência nem participação nisso. Não provocou a saída do atleta. Não vejo como isso possa prejudicar o Vasco”, completou Reis.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com