Mercado da bola 2016: Felipe Garcia pode trocar Brasil de Pelotas pelo América-MG

5 destaques da Série B
Foto: Divulgação/Site Oficial do Brasil de Pelotas

O América-MG quer reforçar o ataque para a Série A do Campeonato Brasileiro e já tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico português Sérgio Vieira. Trata-se do jovem atacante Felipe Garcia, do Brasil de Pelotas, que está se destacando na Série B do Campeonato Brasileiro e está no radar do coelho para está temporada, conforme revela o site “Super Esportes” além do site “Diário da manhã”.

LEIA MAIS:
BRASIL DE PELOTAS X VILA NOVA: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

A ideia do América-MG é procurar a equipe de Pelotas, para iniciar as negociações com o clube gaúcho e saber as condições para fechar com Felipe Garcia. A diretoria mineira quer reforçar o ataque e trazer mais alternativas para o técnico Sérgio Vieira ter condições de trabalho para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

No primeiro momento, a equipe gaúcha não recebeu nenhuma proposta para negociar o atacante Felipe Garcia que está se destacando na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, não descarta ouvir as equipes interessadas pelo jogador e ver as propostas que podem chegar pelo atleta.

Na rodada deste sábado, Felipe Garcia foi o destaque da partida diante do Vila Nova quando balançou as redes nas duas oportunidades para o Brasil de Pelotas durante o empate em 2 a 2 com a equipe goiana. Atualmente, o atacante é o vice-artilheiro do torneio com nove gols marcados na Série B do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com