Mercado da Bola 2016: Fluminense anuncia a contratação de Danilinho, ex-Atlético MG

Fluminense
Crédito da foto: Divulgação/Fluminense

Após se destacar pela equipe do Atlético Mineiro, o meia Danilinho é o novo reforço do Fluminense, o jogador chega do futebol mexicano, após passagens por Jaguares e Queretaro.

LEIA MAIS!

VEJA COMO FICA A EQUIPE DO FLUMINENSE COM A CHEGADA DOS NOVOS REFORÇOS

Depois de confirmar a contratação de Marquinho, jogador que foi revelado na base do clube, o Fluminense anunciou na noite dessa sexta-feira, 15, a chegada do bom meia Danilinho, um contrato de empréstimo até o final de Junho de 2017. Foi com a camisa do Atlético Mineiro que o jogador se destacou, sendo convocado até para a Seleção Brasileira sub-20.

– Estou muito feliz de voltar ao Brasil e defender um clube de muita tradição. Escolhi o Fluminense por ser uma grande equipe. Sou grato por ter aberto as portas para mim neste meu retorno. Serei mais um guerreiro dentro de campo. Espero dar muitas alegrias ao torcedor tricolor. Vou trabalhar forte nos treinamentos para dar o meu máximo dentro de campo e corresponder com a conquista de muitos títulos.

O mês de Julho chegou com tudo nas Laranjeiras, além de Danilinho e Marquinho, o Flu também oficializou nas últimas semanas a chegada de 3 jogadores: o atacante Henrique Dourado, o lateral Willian Matheus, além dos meias Dudu e Maranhão.

FICHA TÉCNICA:

Nome completo: Danilo Veron Bairros (Danilinho)

Data e local de nascimento: 11/03/1987 (29 anos), em Ponta Porã (MS)

Posição: Meia

Clubes: Mirassol, América-SP, Santos, Atlético-MG, Jaguares-MEX, Tigres-MEX, Atlético-MG e Querétaro-MEX

Títulos: Campeonato Brasileiro Série B (2006); Campeonato Mineiro (2007 e 2012); Torneo Apertura (2011); Campeonato Sul-Americano Sub-20 (2007).

Foto: Divulgação/Fluminense



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.