Mercado da bola 2016: Fluminense mira a contratação de Júnior Sornoza do Del Valle

reforços do Fluminense
Foto: Divulgação

O Fluminense quer reforçar a camisa 10 e uma das suas alternativas estão na disputa da Copa Libertadores da América que está na final diante do Atletico Nacional. Trata-se do meia-atacante Junior Sornoza, do Independiente Del Valle, que está em negociação com o Tricolor das Laranjeiras, mas só deve chegar ao clube após o término do torneio que será diante da equipe colombiana, conforme mostra o site do “Globo Esporte.com” “Rádio Globo” e o programa “Bate Bola Debate” da “ESPN”.

LEIA MAIS:
PETER SIEMSEN VÊ COM BONS OLHOS A ENTRADA DE VASCO E BOTAFOGO NA PRIMEIRA LIGA

O nome de Junior Sornoza estava na lista de reforços, que foi passada pelo técnico Levir Culpi ao departamento de futebol do Fluminense iniciar o processo de análises e consulta com os clubes. Além do Tricolor das Laranjeiras, o Atlético-MG também está interessado em contar com o jogador.

A ideia da diretoria é fechar com um novo camisa 10 o mais rápido possível, para trazer opções e alternativas para o técnico Levir Culpi. Principalmente, correr contra o tempo já que a janela de transferências internacionais vão fechar a partir do dia 19 de julho e depois só no início do ano que vem.

Além do Junior Sornoza, o Fluminense já fechou a contratação do atacante Wellington Silva, que estava no Arsenal, do meia-atacante Marquinho, ex-Roma, além do jovem meia Alexis Rojas, do Sportivo Luqueño, do Paraguai. Outro nome que está fechando com o clube é o de Danilinho, ex-Galo, além do Oscar Romero, do Racing, que está pendente.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com