Mercado da bola 2016: Giuliano recebe sondagem do Zenit e pode deixar o Grêmio

Grêmio
Foto: Divulgação/Grêmio

Após a venda do atacante Hulk, o Zenit quer reforçar seu elenco e já tem seu primeiro alvo para o meio de campo, a pedido do técnico Mircea Lucescu. Trata-se do meia-atacante Giuliano, do Grêmio que está na lista de reforços da equipe russa e pode receber nos próximos uma proposta nos próximos dias ainda nesta janela de transferência, conforme mostram o jornal “Zero Hora” e também a “Rádio Gaúcha”.

LEIA MAIS:
ANÁLISE: VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DOS MEIAS QUE NEGOCIAM COM O FLUMINENSE

No primeiro momento, o Zenit realizou uma consulta com os empresários do meia-atacante Giuliano para saber os valores para depois iniciar as negociações. O nome do jogador agrada o técnico Mircea Lucescu que almeja um busca um meio campista, para ajudar o time russo durante aos jogos e também na Champions League.

A pedida do Tricolor Gaúcho para liberar o meia-atacante Giuliano gira em torno de oito milhões de euros, menos que o valor solicitado à diretoria gremista não tem o interesse em liberar o jogador. Ano passado, o Grêmio já chegou a rechaçar outras ofertas com os valores menos que foi solicitado pela diretoria gremista.

O jogador foi contratado pelo Grêmio em junho de 2014, com ajuda de investidores que trouxeram do Dnipro, da Ucrânia, por cinco milhões de euros. No entanto, o meia-atacante só rendeu o esperado depois de março do ano passado quando se adaptou ao esquema tático plantado pelo Roger Machado e hoje é importante para o Tricolor Gaúcho.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com