Mercado da bola 2016: Internacional acelera para regularizar Nico López antes do anúncio

Nico López
Divulgação/Nacional

Para anunciar o novo reforço para o ataque, o Internacional trabalha contra o tempo para regularizar a situação do atacante Nico López na CBF antes desta terça-feira, quando termina a janela de transferência, para fechar os últimos detalhes do jogador. A ideia da diretoria colorada é anunciar o novo reforço nos próximos dias, conforme mostra o site “Globo Esporte.com” e também o jornal “Correio do Povo”.

LEIA MAIS:
VASCO X LUVERDENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
MERCADO DA BOLA 2016: INTERNACIONAL FECHA A CONTRATAÇÃO DE NICO LÓPEZ, DIZ JORNAL

Nos últimos dias, a diretoria colorada retomou as conversas com Giampaolo Pozzo, proprietário da Udinese, acelerou no processo para que Nico López se transferisse para o Internacional ainda nesta janela de transferência com a ajuda de Delcir Sonda. A tendência que o jogador chegue em Porto Alegre até o início desta terça-feira, para fechar contrato dezembro de 2020.

Os valores não foram confirmados, mas conforme revela o jornal “Ovacion Digital”, do Uruguai, as cifras podem chegar próximos de U$ 10 milhões. A diretoria colorada almeja utilizar os valores que recebeu na venda do volante Nilton para o Vissel Kobe, além das luvas de quando acertou com Esporte Interativo.

O empresário do jogador Pablo Bentacurt já dá a negociação como certo, principalmente o acordo que o Internacional fez com a Udinese para adquirir os direitos econômicos do atacante Nico López. O colorado ganhou a concorrência do São Paulo, que também almejava o atleta.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com