Mercado da bola 2016: Internacional fecha a contratação de Nico López, diz jornal

Nico López
Foto: Divulgação/Site Oficial do Nacional

O Internacional quer reforçar o ataque e retomou as conversas com um antigo alvo da equipe colorada, a pedido do técnico Paulo Roberto Falcão para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Nico López, ex-Nacional, que está acertado com o colorado e pode ser anunciado pela equipe gaúcha assim que chegar ao Brasil no início desta semana, conforme mostra o jornal “Ovación-URU”, além da “Zero Hora” e também “Gazeta Esportiva”.

LEIA MAIS:
DEPOIS DA CLASSIFICAÇÃO DO DEL VALLE PARA FINAL, LEVIR CULPI DESCARTA SORNOZA NO FLUMINENSE

A diretoria colorada também fechou os últimos detalhes com a Udinese, para adquirir parte dos direitos econômicos do centroavante Nico López, ex-Nacional, do Uruguai. A reportagem apurou com fontes ligadas ao Torcedores.com também apurou que entre a equipe gaúcha e o time italiano estão tudo apalavrado e acertado.

Nico López é aguardado no Brasil, para assinar os últimos detalhes do contrato com o Internacional e assinar contrato de cinco temporadas com o novo clube. A preferência pelo clube gaúcho se leva em conta ao ex-técnico Diego Aguirre que chegou a indicar o atleta para time gaúcho quando estava no comando do time gaúcho.

O Internacional utilizou as verbas que recebeu do Esporte Interativo, além da venda do volante Nilton que se transferiu para o Vissel Kobe, do Japão. O Inter ganhou a briga com o São Paulo que também estava de olho na situação de Nico López, mas não entrou em acordo com a Udinese para fechar com o jogador.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com