Mercado da bola 2016: Pai de Leandro Damião torce para atacante fechar com Vasco

Leandro Damião
Foto: Getty Images

O Vasco quer reforçar a camisa 9 e já tem conversas avançadas com o seu próximo alvo, a pedido do técnico Jorginho para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Leandro Damião que está em negociações com o Gigante da Colina e na visão do pai do atleta sua ida ao clube carioca seria importante para crescer na carreira, diz o pai do atacante, Natalino, em entrevista ao site da “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
ANÁLISE: VEJA CINCO ERROS QUE JORGINHO PRECISA CORRIGIR NO VASCO

“Como o Vasco está numa ascensão, acho que vai ser legal para o Leandro jogar lá. Ele vai entrar num time que está ganhando e que não deve enfrentar problemas para subir. Chegar num clube assim fica bem mais fácil que numa equipe em crise”, diz o pai do jogador.

A diretoria cruz-maltina mantém esperanças que Leandro Damião viaje para o Rio de Janeiro na próxima semana, para iniciar os exames médicos e assinar contrato com o Vasco. A ideia é que o Santos repasse o atleta por empréstimo por uma temporada, com o Gigante da Colina bancando 100% dos vencimentos do atleta.

Seu Natalino também não vê nada demais, o atacante Leandro Damião se transferir para o Vasco e aproveita para enaltecer a vontade do jogador durante entrevista. O pai do centroavante deixa claro que o atleta não almeja retornar para o Santos e acredita que não teria problema, caso se transferisse para a equipe Cruz-Maltina.

“Eu não vejo nada demais. Acredito que não terá problema e ele não quer voltar para o Santos”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com