Mercado da Bola 2016: Á pedido de novo treinador, Inter sonda meia Marlone

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

O técnico Paulo Roberto Falcão chegou á pouco tempo no time colorado, mas, mesmo assim, já pediu alguns reforços para a sequência da temporada 2016.

LEIA MAIS!

MERCADO DA BOLA: CORINTHIANS EMPRESTA VOLANTE À PONTE PRETA

Falcão chegou a apenas dois dias na equipe colorada, porém já passou uma lista de reforços para a diretoria colorada contratar jogadores para uma melhoria na temporada 2016. O principal nome é o do meia Marlone, que está encostado na equipe do Corinthians.

Segundo apuração do ESPN.com.br, o nome de Marlone foi um dos que circularam entre os pedidos feitos pelo treinador gaúcho para a diretoria.

Marlone está há sete meses no Corinthians. Foi contratado no final de dezembro do ano passado após se destacar com a camisa do Sport. Apesar de um bom início, ele não tem sido utilizado pelo time alvinegro nas últimas partidas.

Nesse Campeonato Brasileiro, o meio-campista do Corinthians disputou apenas quatro partidas e isso faz com que o Inter se interesse ainda mais pelo jogador, isto porque um jogador com 7 jogos não pode ser negociado para outra equipe da primeira divisão nacional.

Marlone tem contrato com o time alvinegro até 31 de dezembro de 2019. Oficialmente, o diretor de futebol do Internacional, Marcos Marino, negou o nome do atleta. Já o diretor de futebol corintiano, Eduardo Ferreira, disse que não foi procurado até o momento.

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.