Mercado da bola 2016: Santa Cruz confirma interesse na contratação de Léo

Léo
Foto: Washington Alves / Light Press / Cruzeiro

O Santa Cruz quer reforçar a defesa e já tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico Milton Mendes para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Léo, do Cruzeiro, que está na lista de reforços da equipe coral e deverá ser contatado nos próximos dias, o interesse no zagueiro cruzeirense foi confirmado pelo presidente Alírio Moraes, em entrevista para o canal ESPN, conforme mostra a “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: SANTA CRUZ NEGOCIA CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO DO CRUZEIRO

“A gente sabe que, por força das dificuldades financeiras, estabelecemos para esse primeiro semestre a busca pela auto sustentabilidade do clube. Estamos fortemente engajados nessa reestruturação do clube. Estamos em dia com a folha de pagamento dos jogadores, então tudo isso faz parte do planejamento”, disse Alírio Moraes em entrevista ao canal ESPN.

Alírio Moraes também fala que o nome de Léo faz parte do planejamento que o Santa Cruz havia realizado, a pedido do técnico Milton Mendes quando chegou à equipe pernambucana. O mandatário da equipe coral confirma que está disposto a fazer o máximo, para colocar os novos reforços à disposição do treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro.

“Depois de um terço do campeonato já estava no nosso planejamento começar um ciclo de contratações colocando à disposição do Milton Mendes um elenco de qualidade. Falta qualidade para gente jogar de igual para igual com os outros times. E esse momento começa agora”, concluiu o presidente.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com