Mercado da bola 2016: Vasco espera anunciar Júnior Dutra para encerrar o ciclo de reforços

Júnior Dutra
Foto: Divulgação/Site Oficial do Al Arabi

O Vasco quer reforçar o ataque e já tem seu primeiro alvo acertado, trata-se do centroavante Júnior Dutra que está em processo burocrático para ter sua situação regularizada e se anunciado como novo reforço do clube. O novo reforço já terminou o processo de exames médicos, mas aguarda apenas sua regularização, conforme mostra a Rádio Globo e também o site do “Lance!”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE NÃO VÊ PROBLEMAS DE JÚNIOR DUTRA FECHAR COM O VASCO

Júnior Dutra deixou o Al Arabi, do Qatar, através da justiça por conta dos salários que estavam atrasados e por isso busca uma nova equipe para manter o ritmo de partida e sequência de jogos. Após deixar o futebol árabe, animou a chance de voltar a trabalhar com Jorginho onde trabalharam juntos no Kashima Antlers, do Japão.

Ainda de acordo com o “Lance!”, as janelas de transferências estão em processo final, mas depende apenas da agilidade do departamento jurídico para que Júnior Dutra seja anunciado pelo Vasco. Caso o Al Arabi não envie a documentação necessária a tempo, os advogados do jogador almeja acionar a Fifa para acatar em pró ao atleta.

Com Júnior Dutra, o Vasco espera encerrar o ciclo de contratações a pedido do técnico Jorginho para a sequência desta temporada. Até o momento após o estadual, chegou o volante William Oliveira, ex-Madureira, além do zagueiro Rafael Marques, ex-Coritiba, e agora o atleta, ex-Al Arabi.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com