Mercado da bola 2016: Vasco fecha a contratação de Ederson, ex-Atlético-PR

Ederson
Foto: Divulgação

Após fechar a contratação do centroavante Júnior Dutra, ex-Al Arabi, o Vasco da Gama quer reforçar o ataque e fecha a contratação de novo atacante para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Ederson, ex-Atlético-PR, que estava no Kashiwa Reysol, do Japão, conforme revela todos os detalhes o site “Globo Esporte.com” e também o site da “UOL Esporte“.

LEIA MAIS:
CONFIRA DETALHES DOS CONTRATOS DOS NOVOS REFORÇOS DO FLUMINENSE
MERCADO DA BOLA 2016: DIRIGENTE REVELA O QUE FALTA PARA JÚNIOR DUTRA SER ANUNCIADO NO VASCO

Ainda de acordo com o site e a rádio, o atacante Ederson chega a cidade do Rio de Janeiro, neste domingo, para iniciar os procedimentos de exames médicos e assinar o contrato com o Vasco. O contrato será por empréstimo ao Gigante da Colina, com os direitos econômicos fixados com o time japonês.

Ederson se destacou no Atlético-PR quando foi artilheiro do Campeonato Brasileiro em 2013 e atualmente com 27 anos chega ao Vasco para disputar posição com os atacantes: Eder Luis e também Jorge Henrique, que atuam na mesma posição que o novo reforço vascaíno. A chegada do atleta é um pedido do técnico Jorginho.

Além de Ederson, o Vasco também aguarda receber a documentação do Al Arabi, para regularizar a contratação do centroavante Júnior Dutra. O novo camisa 9 vascaíno chega com vínculo até abril do ano que vem, com possibilidade de prorrogar o contrato até o fim do ano que vem.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com