Mercado da bola: 3 motivos que explicam a contratação de Junior Dutra no Vasco

Júnior Dutra
Foto: Divulgação/Site Oficial do Al Arabi

O Vasco acertou a contratação de Junior Dutra para o restante da temporada na tentativa de fazer do novo reforço o seu tão buscado homem-gol. Com passagem recente pelo futebol árabe, o jogador chega cercado de expectativas e desconfianças, ele terá uma grande responsabilidade pela frente.

LEIA MAIS:
5 JOGADORES QUE SURPREENDERAM AO MARCAR GOLS EM FINAIS
REVELAÇÃO DO BOTAFOGO MARCA SEU 1º GOL COMO PROFISSIONAL
JORGE HENRIQUE PODE SER MELHOR APROVEITADO POR JORGINHO; VEJA COMO
JOEL CARLI JÁ FALA EM FICAR MAIS TEMPO NO BOTAFOGO
NEYMAR RASGA ELOGIOS PARA MESSI: “O FUTEBOL NÃO COMBINA SEM ELE”

Antes de fechar com Junior Dutra, o Vasco negociou com Leandro Damião, atacante que acabou acertando com o Flamengo. Pouco depois, Gilberto teve seu nome vinculado ao Gigante da Colina e, embora tenha animado os torcedores vascaínos, também não concretizou.

Assim, dias depois, o Vasco já acertava com Junior Dutra, atacante menos conhecido do torcedor cruzmaltino, mas que tem a responsabilidade de transformar em gols as chances criadas. A sua chegada está ligada às opções existentes no mercado da bola e que não se encaixavam (até agora) na realidade financeira do time de São Januário.

Com uma necessidade inegável de trazer um novo atacante ante a queda de rendimento da equipe, o Vasco acertou a contratação de Junior Dutra, que também teve seu nome ligado ao Botafogo.

Crédito da Foto: Divulgação/Site Oficial do Al Arabi