Mercado da Bola: Kardec recebe oferta da China e deve deixar o São Paulo

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Alan Kardec pode se tornar a nova baixa do São Paulo nas próximas horas. Segundo o UOL e Globoesporte.com, o atacante recebeu uma proposta do Chongqiang Lifan, da China, e pode deixar o Tricolor ainda nesta sexta-feira (15).

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: EMPRÉSARIO DE MARLONE REVELA POR QUE O JOGADOR DESISTIU DO SPORT
SEM GANSO E KELVIN, TRICOLOR RELACIONA 22 JOGADORES PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO NACIONAL
VÍDEO: MARINHO “TROLLA” REPÓRTER AO SER PERGUNTADO O QUE FALTOU PARA O VITÓRIA BALANÇAR AS REDES

As negociações entre o centroavante, São Paulo e clube chinês estão adiantadas, mas ainda não foi sacramentadas. A direção do Tricolor Paulista aceitou a proposta de 5 milhões (R$ 18 milhões) de euros por 70% do passe do atacante — 30% restantes ficam com o clube. Como o mercado de transferência chinês se fecha às 13h, a expectativa é que nas próximas horas o jogador acerte a saída em definitivo do clube.

Após a saída de Calleri, Alan Kardec seria o único centroavante à disposição no elenco de Bauza. O clube corre contra o tempo para buscar um novo artilheiro para suprir a carência ofensiva do time para a sequência do Brasileirão.

O Chongqiang Lifan, da China, ocupa a antepenúltima do Campeonato Chinês e busca um atacante para ajudar o time a se livrar do rebaixamento.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.