Mercado da bola: Arana pode ser usado para quitar dívida de Elias; diz jornal

Arana
Foto: Reprodução/ESPN

O Sporting, de Portugal, tem interesse no lateral-esquerdo Guilherme Arana e ele poderá ser utilizado como forma de quitar a dívida do Corinthians com o clube lisboeta. Pelo menos é o que diz o jornal português Notícias Ao Minuto.

LEIA MAIS
INTERNACIONAL X CORINTHIANS: CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS
ROMERO EXPLICA O MOTIVO DE TANTOS GOLS PERDIDOS: “O CANSAÇO ATRAPALHOU”

De acordo com o diário, mesmo após a recusa do Corinthians em uma primeira investida do Sporting, o clube vai tentar novamente e agora terá como trunfo a dívida de dois milhões de euros, cerca de R$ 7,2 milhões, que o Alvinegro ainda possui das parcelas da compra de Elias, em 2014.

A publicação ainda afirma que o Corinthians que os dirigentes do Timão irão se reunir nesta segunda-feira e analisar a transferência da promessa corintiana, que atualmente é reserva imediato de Uendel.

A ideia inicial do Sporting era acertar a ida de Guilherme Arana com um vínculo de empréstimo de um ano com uma clausula de compra estipulada em três milhões de euros (R$ 11 milhões), valor que foi considerado baixo pela cúpula corintiana. Ainda vale ressaltar que o clube do Parque São Jorge possui apenas 40% do passe do lateral e o restante pertence ao empresário Fernando Garcia.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.