Mercado da bola: Armador da seleção peruana é pretendido pelo Corinthians

Crédito da foto: Reprodução/Twitter do alehohberg

Segundo os sites peruanos Libero.pe e Depor.com, o meio-campista Alejandro Hohberg, do César Vallejo, tem negociações em andamento com o Corinthians para reforçar a equipe de Cristóvão Borges no segundo semestre. A informações ganhou força após o comentarista Roberto ‘Titin’ Drago contar a história durante a transmissão da vitória do César Vallejo por 3 a 1 sobre o Sport Huancayo.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

O site Libero.pe destaca em sua publicação que Roberto contou que atleta e Corinthians tem reunião marcada nesta segunda-feira (4) para selar o  acordo. Alejandro Hohberg ganhou destaque no país após convocação de Ricardo Gareca para a disputa da Copa América Centenária.

Em contato com a direção alvinegra, após a vitória por 4 a 0 sobre o Flamengo, o Globoesporte.com diz em sua publicação que os dirigentes negaram que haja qualquer negociação em curso com o meio-campista.

A chegada do meio-campista, que atua como armador e segundo volante, seria mais uma alternativa para o time que já conta com Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Guilherme e Danilo no setor de criação.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.