Mercado da bola: Chelsea oficializa contratação de volante do Leicester

Crédito da foto: Getty Images

O Chelsea (ING) oficializou neste sábado (16) a contratação do volante N’Golo Kanté, campeão inglês com o Leicester na última temporada e vice-campeão da Eurocopa com a França. O jogador assinou por cinco anos com o novo clube e é o segundo reforço dos Blues, que também já fecharam com o atacante Batshuay, do Olympique de Marseille (FRA).

VEJA MAIS
ANÁLISE: CHINA FOI BONDOSA COM O FUTEBOL BRASILEIRO NA JANELA DO MEIO DO ANO
HÁ 10 ANOS, JUVENTUS SOFRIA O REBAIXAMENTO; VEJA QUEM NÃO ABANDONOU O CLUBE ITALIANO

“Estou muito feliz por ter assinado com um dos maiores clubes da Europa. Tudo o que está acontecendo é a realização de um sonho. Só tenho a agradecer a oportunidade de trabalhar com um técnico brilhante como Antonio Conte e atuar ao lado de grandes nomes do futebol mundial”, disse Kanté ao site oficial do time londrino.

O diretor esportivo do Chelsea, Michael Emenalo, também falou sobre a nova aquisição da equipe agora treinada pelo italiano Antonio Conte. “N’Golo é uma contratação fantástica por nossa parte. Estamos encantados em termos um dos melhores nomes da última temporada conosco. Ele trará muito talento para nosso grupo”, declarou.

Os valores da negociação não foram revelados pelos envolvidos.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.