Mercado da Bola: Cristóvão admite que Corinthians observa “carrasco” da Libertadores

São Paulo
Getty Images

Cristóvão Borges deu uma boa notícia aos torcedores corintianos nesta segunda-feira. Convidado do Boa Noite Fox, o treinador do Corinthians revelou que o Timão corre atrás de jogadores no mercado onde a principal posição a ser reforçada é o ataque, e ainda afirmou que o nome de um carrasco do clube na Libertadores é um nome que está sendo observado.

LEIA MAIS
“ELE BEM PODE TER CERTEZA, VOU ARRUMAR UM LUGAR PARA ELE”, DIZ CRISTÓVÃO SOBRE PATO
MERCADO DA BOLA: FIORENTINA VETA EMPRÉSTIMO DE LATERAL GILBERTO AO CORINTHIANS
4 DIFERENÇAS DO TRABALHO DE CRISTÓVÃO PARA O DE TITE NO CORINTHIANS

Questionado se o ele havia se reunido com os dirigentes para possíveis contratações, Cristóvão admitiu que há nomes que o clube está observando para fechar as lacunas na equipe.

“Estamos procurando jogadores para poder completar o nosso elenco naquilo que temos necessidade. E um deles é centroavante”, explicou Cristóvão, para depois confirmar que Nico Lopez é um dos nomes observados. “Tem uma lista e ele está nessa lista que a gente está observando”, completou.

O negócio com Nico Lopez tem um entrave grande. A Udinese, equipe que detém os direitos do jogador, pede 12 milhões de euros para liberar o jogador. O Internacional, time que também tinha interesse no uruguaio, desistiu do negócio e apresentou nesta segunda-feira o argentino Ariel.

Além de um centroavante, o Corinthians ainda corre atrás de um lateral-direito para ser substituto de Fagner. Gilberto, da Fiorentina, é o nome mais cotado para chegar ao Timão.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.