Mercado da Bola: Cruzeiro estuda contratação de brasileiro que atua na Itália

Getty Images

Após as recentes contratações dos atacantes Ramón Ábila e Rafael Sóbis, do lateral-esquerdo Edimar e do lateral-direito Ezequiel, a diretoria do Cruzeiro parece ainda estar atenta ao mercado. Segundo o site Hoje em dia, o clube mineiro buscou informações do meia Rômulo Caldeira, de 29 anos, que defende as cores do Verona (ITA).

LEIA MAIS:

MAIS UM REFORÇO! CRUZEIRO CONFIRMA A CONTRATAÇÃO DE EZEQUIEL

LUCAS ROMERO É CONVOCADO PARA OLIMPÍADAS E DESFALCARÁ O CRUZEIRO

Quem confirma é o próprio empresário do atleta, Alex Rodrigo, que segundo ele, o contato da cúpula mineira foi feito nos últimos dias.

“Houve um contato do Cruzeiro diretamente com o Verona. Procuraram informações sobre o Rômulo. Avaliamos a possibilidade de o atleta retornar ao Brasil, mas não há nada certo”, disse.

O diretor esportivo do clube italiano, Filippo Fusco, falou da possibilidade do brasileiro vestir a camisa Celeste.

“Essa questão do Cruzeiro é uma possibilidade, mas nós temos muitos clubes da Europa interessados nele”, revelou Filippo ao Superesportes.

Vale lembrar que o jogador já atuou no Cruzeiro entre os anos de 2010 e 2011. Ele possui vínculo de mais uma temporada com o Verona. Sua equipe acabou sendo rebaixada no campeonato nacional e ele não estaria mais nos planos para este momento.