Mercado da Bola: Empresário de Felipe Gedoz fala sobre a negociação com Atlético-MG

Getty Images

Após a lesão sofrida pelo equatoriano Juan Cazares, a diretoria do Atlético-MG enxergou a necessidade de ir ao mercado para contratar um substituto para o jogador. Com a classificação do Independiente dell Valle para a decisão da Libertadores da América, os rumores sobre uma negociação envolvendo o meia-atacante brasileiro Felipe Gedoz, cresceram durante os últimos dias.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA 2016: BRUGGE SE MANIFESTA SOBRE INTERESSE DO ATLÉTICO-MG EM FELIPE GEDOZ

CONFIRA A PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA ATLÉTICO-MG X CORITIBA

MARCELO OLIVEIRA DEFINE EQUIPE PARA ENFRENTAR O CORITIBA

O empresário de Gedoz, Eliomar Marcon, comentou sobre o interesse da cúpula alvinegra no atleta e como estão as tratativas. No entanto, ele alerta que não é um cenário simples.

“Ele até quer voltar ao Brasil. Mas está difícil. Tem muita coisa no meio”, afirmou Marcon rapidamente a reportagem do Hoje em Dia.

Não está descartado uma possível troca envolvendo Carlos ou Hyuri como moedas de troca ou até mesmo um investidor que aceite a ideia de bancar a vinda do jogador.

Neste sábado, Gedoz publicou uma foto em sua conta oficial no instagram em que o mesmo está sentado em uma estação de trem e escreve a seguinte legenda: “Estou chegando”.

Gedoz foi contratado por 3 milhões de euros pelo Brugge, da Bélgica, junto ao Defensor (URU) depois de realizar uma campanha de destaque no time sul-americano na Libertadores da América de 2014.