Mercado da bola – Gabriel Jesus afirma: “Quero ficar no Palmeiras”

Crédito da foto:Cesar Greco / Ag. Palmeiras/ Divulgação

A vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro aumentada pelo Palmeiras nesta segunda-feira (04) com a vitória fora de casa sobre o Sport, por 3 a 1, gols de Erik, Gabriel Jesus e Cleiton Xavier, com Gabriel Xavier descontando para o time pernambucano, foi uma oportunidade para que o camisa 33 mostrasse sua importância para o time.

LEIA MAIS:
8 TREINADORES QUE SERIAM TITULARES EM SEUS TIMES NO BRASIL
NEYMAR FALA SOBRE COMO SENTIU O 7 A 1 DA COPA DO MUNDO
VEJA COMO CAMILO FEZ A DIFERENÇA NA ESTREIA PELO BOTAFOGO
EX-GOLEIRO DO GRÊMIO RELATA TERROR NA TURQUIA: “PRESENCIEI UM ATENTADO”
VÍDEO: NEYMAR MOSTRA PONTARIA INCRÍVEL E ACERTA DRONE NO AR

Autor do 2º gol da equipe em um momento em que o Sport dava claros sinais de recuperação na partida, após igualar o placar, Gabriel Jesus também já havia dado a assistência para 1º gol alviverde e, mais uma vez, mostrava-se extremamente eficiente. Contudo, a cada toque na bola ficava a dúvida do que ele decidiria diante do assédio do futebol europeu.

Em entrevista ao Sportv, ele falou sobre o caso e garantiu querer permanecer no Verdão:

“Sobre a Europa, já está definido. Minha vontade é de ficar no Palmeiras, confio muito no meu trabalho, no trabalho do professor Cuca e na equipe, que é muito boa. Eu não penso em Europa, pode até me atrapalhar um pouco. Hoje meu foco total é no Palmeiras. A gente está lutando pelo título e estou muito feliz aqui”, disse o atacante palmeirense.

Crédito da foto:Cesar Greco / Ag. Palmeiras/ Divulgação