Mercado da bola: Imprensa Italiana especula nome de Alexandre Pato na Lazio

Crédito da foto: Getty Images

O futuro de Alexandre Pato parece estar mesmo longe de ser no Corinthians. Com reapresentação marcada para está terça-feira (5), após seis meses emprestado ao Chelsea, da Inglaterra, o nome do jogador é especulado por sites italianos como alvo da Lazio. É o que informa os sites tuttomercatowebIl Messaggerogoal.com,

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

O nome do atacante corintiano faz parte de uma lista entregue pelo técnico Marcelo Bielsa a direção do clube italiano. O argentina assume o comando do clube nesta semana e vê em Alexandre Pato um bom parceiro de ataque para Klose e Felipe Anderson. Vale lembrar que no início da temporada 2015/2016 a Lazio tentou a compra do atacante alvinegro que estava emprestado ao São Paulo.

A notícia vem num momento em que a diretoria do Corinthians não sabe o que fazer com o jogador. Enquanto o técnico Cristóvão Borges sonha em reintegrar Pato ao elenco que briga pelo título do Campeonato Brasileiro, os dirigentes do clube alvinegro pretendem, desesperadamente, envolvê-lo numa negociação para tentar recuperar parte dos R$ 40 milhões investidos na contratação em 2012.

O Timão também está no mercado em busca de reforços. Segundo os jornais peruanos, o meio-campista da seleção peruana Alejandro Hohberg está em negociações para defender o clube. Saiba mais!



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.