Mercado da bola: Indicação de Guardiola, meia do Real Madrid vira alvo do City

Foto: Getty Images

Novo técnico do City, Guardiola tem buscado opções para reforçar o elenco da equipe inglesa. E, após Gundogan e Nolito, o técnico deseja contratar Kroos.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

A informação do desejo do City em contratar o meio-campista titular do Real Madrid e da seleção alemã foi publicado pelo jornal britânico ‘Daily Mirror’, em sua edição deste domingo.

No entanto, segundo a publicação afirma, o interesse de Guardiola e do Manchester City, no meia, existe, mas que não deverá ser fácil tirá-lo do Real Madrid. De acordo com o tabloide, Kroos veria com bons olhos uma mudança para a Inglaterra no futuro, mas, neste momento, não estaria disposto a deixar o clube merengue, atual campeão europeu.

O desejo de Guardiola é de reforçar o elenco do City para buscar o tão sonhado título europeu, que seria inédito para a equipe de Manchester. Para isso, tanto Suárez, como Kroos, seriam vistos por Guardiola como reforços pontuais.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com