Mercado da bola: Inter consegue reviravolta e Nico López deve assinar até terça

Nico López
Divulgação/Nacional

Em uma negociação bastante difícil entre Internacional e Udinese (ITA), ambos chegaram a um acordo na noite desta sexta (15) e o atacante Nico López deve enfim vestir a camisa do Colorado. A tendência é que ele assine até terça-feira (19), quando se fecha a janela de transferências internacionais no futebol brasileiro. A informação foi divulgada pelos sites Globoesporte.com e Rádio GreNal.

VEJA MAIS
INTER PODE ESTREAR NOVO GOLEIRO NO DUELO CONTRA O PALMEIRAS
BAHIA CONFIRMA TROCA DE LOMBA POR MURIEL COM O INTERNACIONAL
PROCURADOR DE MARCELO HERMES COMENTA SOBRE POSSÍVEL INTERESSE DO INTER

Os dirigentes do clube gaúcho ainda não confirmam a negociação, mas as partes já estariam acertadas para a vinda do uruguaio, destaque do Nacional (URU) que deu bastante dor de cabeça às defesas de Palmeiras e Corinthians nesta Libertadores. Os valores da transação e o tempo de contrato ainda são de desconhecimento público.

Em 2016, ele fez 11 gols em 21 jogos disputados pelo time de Montevidéu (URU) e tem seus direitos presos à Udinese, que havia estipulado o valor de 12 milhões de euros para negociar o atleta sul-americano. Aos 22 anos, Nico López também acumula passagens por Roma (ITA), Verona (ITA) e Granada (ESP).



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.