Mercado da bola: Lazio apresenta proposta oficial por Rodrigo Caio

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Após ter o meio-campista Ganso assediado pelo Sevilla, da Espanha, a direção do São Paulo vê Rodrigo Caio entrar na pauta da Lazio, da Itália. De acordo com os sites Tuttomercatoweb ilmessaggero, o clube italiano apresentou uma oferta oficial pelo zagueiro, que acaba de ser convocado para defender a Seleção Olímpica nos Jogos do Rio, para se transferir ao clube para a temporada 2016/2017.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

Segundo as publicações, o Tricolor do Morumbi recebeu uma oferta de um milhão de euros (cerca de R$ 3.605.138,96) por empréstimo de um ano do zagueiro, com preço de compra fixado em 4,5 milhões de euros (R$14 420 555,00). Os valores não agradaram os dirigentes e o cube paulista fez uma contraproposta pedindo aumento de cerca de dois milhões de euros no valor refente ao empréstimo. Os italianos ainda não acenaram positivamente sobre o pedido.

Atleta mais valorizado do elenco do São Paulo na caminhada rumo às semifinais da Libertadores, o zagueiro está sendo observado por clubes do futebol italiano e espanhol. Vale lembrar que Rodrigo Caio esteve próximo de deixar o São Paulo, em 2015, rumo ao Monaco, da França. Porém, uma lesão de ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo às vésperas do acerto melou o negócio.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.