Mercado da bola: Meia francês diz NÃO a Real Madrid e Barcelona para seguir no West Ham

Crédito da foto: Reprodução/Twitter oficial do West Ham

Um dos principais destaques da última edição da Eurocopa, o meio-campista Payet descartou as chances de transferência para Real Madrid ou Barcelona para seguir jogando pelo West Ham.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

Payet passou a se tornar alvo de grandes clubes da europa após uma temporada esplêndida atuando pelo West Ham, onde recebeu muitos elogios e foi premiado como um dos melhores jogadores da Premier League na última edição da liga.

O bom momento foi ampliado com a titularidade conquistada na seleção francesa, onde se destacou com belos gols na Eurocopa. O desempenho “turbinou” o interesse de gigantes em seu futebol, tais como Real Madrid e Barcelona, de acordo com a imprensa local. Porém, o destino do jogador na próxima temporada será o seu atual clube, o West Ham.

“Dou 100% de garantia que ficarei. Estou lisonjeado com o interesse de alguns clubes. Mas amo o West Ham e quero conhecer logo o Estádio Olímpico (onde o clube mandará as partidas a partir de 2016-2017)”, disse o jogador, em seu retorno a Inglaterra, ao jornal The Sun.

Na temporada da Premier League, Payet, de 29 anos, marcou nove gols e distribuiu 12 assistências.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com