Mercado da bola: Milan está interessado em quatro jogadores do Barcelona, diz jornal

Foto: Divulgação/Barcelona

Em busca de nomes para reforçar seu plantel para tentar voltar a brigar por títulos na próxima temporada, o Milan vê no Barcelona uma “fonte de reforços”.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

De acordo com o jornal italiano ‘La Repubblica’, o Milan procurou o Barça e demonstrou interesse em quatro jogadores, que podem perder espaço com o técnico Luis Enrique na próxima temporada.

Dentre os quatro atletas da equipe catalã que interessam ao Milan, está o brasileiro Adriano. O lateral deve deixar o clube catalão após a chegada do ala-esquerdo Digne.

Os outros três alvos do gigante italiano são o meio-campista turco Arda Turan, o zagueiro belga Vermaelen e o jovem atacante espanhol Tello. O trio também está entre os “negociáveis” do Barça e podem deixar o time em caso de ofertas satisfatórias.

Ainda segundo o jornal, Adriano Galliani já iniciou conversas com o Barcelona para fechar acordos por empréstimo e em definitivo.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com